Falta d'água faz moradores protestarem no Armando Mendes

Por Portal do Holanda

07/12/2015 20h27 — em Amazonas



Manaus/AM - Há pelo menos três semanas sem o abastecimento de água a população do Armando Mendes, na zona Leste, foi às ruas em protesto. Para isso eles atearam fogo em objetos entre as ruas F e Perimetral, onde fica a caixa de água que abastece a comunidade.

A manifestação popular aconteceu próximo à caixa d’água do bairro. Os moradores reclamam que estão sem água até mesmo para as necessidades mais básicas como escovar os dentes, tomar banho e fazer comida. Segundo os habitantes, por diversas vezes já reclamaram para a concessionária, mas não obtiveram retorno algum.

Eles esperam que através do manifesto as autoridades olhem pela comunidade, que enfrenta dificuldades pela interrupção do abastecimento.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas