Siga o Portal do Holanda

CPI da Saúde

Perseverando Filho, homem dos respiradores superfaturados é preso pela PF

Publicado

em

Deputado Péricles Rodrigues diz que CPI da Saúde vai continuar na Aleam - Foto: Divulgação Deputado Péricles Rodrigues diz que CPI da Saúde vai continuar na Aleam - Foto: Divulgação
Deputado Péricles Rodrigues diz que CPI da Saúde vai continuar na Aleam - Foto: Divulgação

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Manaus/AM - A oitiva da CPI da Saúde marcada para esta terça-feira, dia 30, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) ficou prejudicada com o cumprimento dos mandados de prisão pela Polícia Federal na manhã de hoje.

Em vídeo distribuído nesta terça-feira, o presidente da CPI da Saúde, deputado Péricles Rodrigues (PSL), disse que vai continuar com as investigações, pois, conforme informou, a operação da Polícia Federal que prendeu, entre outros, a atual secretária da Saúde, Simone Papaiz, é prova de que a CPI está no caminho certo.

O depoente na audiência da CPI da Saúde, hoje, seria o ex-secretário executivo do Fundo Estadual de Saúde da Susam, Perseverando Trindade Garcia Filho, o qual está entre os presos pela Polícia Federal.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.