Siga o Portal do Holanda

Brasil

Maioria prefere beijar amante do que marido/mulher durante sexo

Publicado

em



Quem já tem um relacionamento muito longo sabe que nem sempre o romance é mantido e muitas vezes o casal deixa até de trocar beijos mais calientes.

Um estudo realizado pelo site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso, VictoriaMilan, entrevistou mais de 4.500 de seus membros, tanto homens quanto mulheres, e perguntou sobre os hábitos de beijar.
  A grande maioria (8 em cada 10 pessoas entrevistadas) consideram o beijo importante, e mais de 90% acham beijar tão excitante e sedutor quanto outras ações mais eróticas.

Mas para essas pessoas, é mais emocionante beijar um amante do que o cônjuge. 3/4 das pessoas entrevistadas disseram que não gostam de beijar o seu parceiro ‘oficial' durante o sexo. No entanto, quando se trata de beijar um amante na hora "H", quase 80% diz que melhora a experiência.

Para eles, a forma preferida de beijar seu parceiro a longo prazo é com um beijo rápido, como se fosse uma obrigação a ser cumprida. Apenas 1/4 dos entrevistados disse que era a favor de um beijo romântico, enquanto que 15% prefere um beijo provocante.

Já quando é em relação ao (à) amante, o beijo simples nos lábios é campeão de preferência, com 28% dizendo preferir um lento beijo para ter algo mais sensual. 1/4 prefere beijar o amante de língua e 15% diz que um beijo lento e romântico leva a pessoa à loucura. 

Apesar de todo mundo adorar o beijo, 95% das pessoas entrevistadas disseram que é raro encontrar uma pessoa que beije bem e atenda às expectativas do parceiro em relação ao beijo. 


Dados recolhidos de 4.652 membros masculinos e femininos do site Victoria Milan 

Considera o beijo importante?
Sim - 84%
Não - 16%

Gosta de beijar o seu parceiro durante o sexo?
Sim - 25%
Não - 75%

Gosta de beijar o seu amante durante o sexo?
Sim - 79%
Não - 21%

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.