Caso Flávio: 5 suspeitos de participação no homicídio do engenheiro são indiciados em Manaus

Por Portal do Holanda

26/11/2019 20h39 — em Policial

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM - Cinco suspeitos de participação no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues foram indiciados pela polícia civil. O documento foi enviado na manhã desta terça-feira (26), para análise do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Em nota, o Ministério Público informou que o Promotor de Justiça Igor Starling Peixoto, titular da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na 2ª Vara do Tribunal do Júri, confirmou o recebimento do relatório e que vai analisá-lo para definir qual providência legal cabível a ser tomada pelo MPAM.

Foram indiciados pela polícia civil: Mayc Vinicius, Alejandro Valeiko e Da Paz serão por homicídio. Paola Valeiko, irmã de Alejandro, será indiciada por fraude processual e Vittório Del Gato por omissão de socorro. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial