Siga o Portal do Holanda

Audiência pública

Águas de Manaus deve explicar na Aleam falta de água há dois meses em bairro

Publicado

em

Manaus/AM - O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) informou na última sexta-feira (13) que irá propor na próxima semana uma Audiência Publica com a empresa Águas de Manaus e os moradores do bairro da União, para que seja solucionado o problema de falta de água no bairro. Segundo os moradores a situação já está durando dois meses em que a água só retorna pela madrugada por algumas horas, causando muitos transtornos.

Segundo Felipe Souza, um grupo de moradores levou essa reclamação ao seu gabinete no inicio do mês de Agosto e prontamente foi encaminhado um ofício nº 145/2019 a empresa concessionária de fornecimento de água em Manaus, solicitando providências para a normalização do fornecimento de água no bairro, o que não foi resolvido e não houve resposta ao ofício encaminhado sobre o problema.

O parlamentar disse ainda que encaminhará na próxima semana o ofício que foi protocolado na empresa e não foi atendido, para a Comissão do Direito do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para tomar as providências legais. “O povo paga e a água não chega às casas. Os moradores do bairro sofrem porque a água só chega de meia noite até as 6h da manhã , mesmo pagando as contas em dias. É um absurdo”, criticou Felipe Souza. 

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.