Presidiário morre em hospital após ser agredido por grupo de detentos

Por Portal do Holanda

11/01/2016 17h42 — em Policial

Manaus/AM - Um grupo de presidiários agrediu um detento na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, zona Sul da capital.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Sobre esse assunto a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu uma nota. Leia na íntegra: Nota Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que na tarde desta segunda-feira (11), Jessé Nogueira Sarmento, 34 anos, interno da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, foi agredido por um grupo de detentos na vivência da unidade. A ação ocorreu por volta 16h30. Jessé chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto em uma viatura da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jessé estava preso em regime provisório cumprindo pena pelo artigo 157. A Seap está tomando as providências para que possa ser feita a identificação dos agressores para encaminhamento à Polícia Civil (PC).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial