Siga o Portal do Holanda

Policial

Detento é agredido até a morte por presos da UPP

Publicado

em

Manaus/AM -  Um detento da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) apanhou de outros presos até a morte no fim da tarde desta terça-feira (17). Ele foi identificado como João Vitor Figueiredo Passos, 27. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu uma nota falando sobre o caso. Confira na íntegra:
NOTA À IMPRENSA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que o interno João Vitor Figueiredo Passos, de 27 anos, da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), cela 05, da galeria 10, veio a óbito na tarde desta terça-feira (17). Segundo informações do diretor da unidade, Ilson Ruiz, houve uma briga na quadra poliesportiva da unidade, que dá acesso as galerias 6 e 7, 9 e 10, por volta das 16h. O interno foi agredido por outros detentos e foi resgatado por funcionários da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar a enfermaria. A Seap informa que o delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e um investigador do 28º DIP, estiveram presentes na unidade para apurar, através de um inquérito policial, as circunstâncias da morte do interno.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.