Compartilhe este texto

Sob suspeita de envenenamento, menina morre após comer bala oferecida por estranha

Por Portal Do Holanda

24/10/2019 8h04 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal

A polícia investiga a morte de uma menina de 14 anos, identificada com Lorrana Madalena da Luz Manoel que pode ter sido envenenada com uma bala que aceitou de uma desconhecida, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A mulher teria abordado Lorrana quando ela estava em um trem a caminho do trabalho da mãe na última segunda-feira (21). Assim que chegou ao local, ela reclamou que não estava se sentindo bem e apresentava fortes dores de cabeça. Ela também revelou para a mãe que os sintomas apareceram logo após ela comer a bala.

Pouco depois, as dores passaram e ela seguiu para casa, onde chegou a fazer um lanche e brincou com um vizinho. Mas na madrugada de terça (22) ela voltou a passar mal e começou a espumar pela boca.

A mãe correu com Lorrana para o hospital, onde os médicos fizeram uma lavagem estomacal, mas a menina sofreu três paradas cardíacas sucessivas e não conseguiu resistir. A suspeita dos médicos e da polícia é de envenenamento, contudo, apenas os exames toxicológicos poderão confirmar a causa da morte.

De toda forma, a polícia já se adiantou e requisitou imagens das câmeras de segurança do trem onde Lorrana recebeu a bala, para tentar identificar a mulher que ofereceu o doca a ela. A polícia ressalta ainda, a importância de os pais orientarem seus filhos para que não aceitem nada de estranhos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente envenenada na baixada, bala envenenada, envenenamento de garota, rio de janeiro, Brasil

+ Brasil