Siga o Portal do Holanda

Com o pai

Adolescente que matou amiga praticava tiro esportivo com a família

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A garota que matou a própria amiga, Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em um condomínio de luxo em Cuiabá (MT), praticava tiro esportivo com o pai.

Durante as investigações a polícia descobriu que a adolescente, que também tem 14 anos, participava de aulas e campeonatos de tiro esportivo desde os 11. Ela, o pai e outros membros da família eram inscritos em grupos de ’squads’ ligados a Federação de Tiro do Mato Grosso.

Isabele teria sido morta com um tiro na cabeça na casa da família, no último domingo (13). O corpo dela foi achado no banheiro do imóvel. O pai da jovem que fez o disparo chegou a ser preso porque duas das sete armas que ele tinha em casa não tinham registros.

Ele foi indiciado por porte ilegal de arma de uso permitido, mas pagou fiança e foi liberado. A polícia deve ouvir nos próximos dias os depoimentos de todos que estavam presentes na casa para tentar montar as partes do quebra-cabeça. Por enquanto, a versão apresentada pela família é a de que o tiro foi acidental.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.