Compartilhe este texto

Briga por Roblox termina em tragédia em SP: 'Cara rasgada e sangue para o capeta beber'

Por Portal Do Holanda

13/02/2026 10h29 — em
Brasil


Carla foi atacada no rosto - Foto: Arquivo pessoal

A cabeleireira Carla Taize Azevedo de Jesus, de 33 anos, foi gravemente ferida após ser atacada com um pedaço de vidro por Beatriz Maria Terres Martins, de 25 anos, no último dia 5 de fevereiro. O caso teve início em uma disputa entre crianças dentro do jogo Roblox e evoluiu para violência física.

Segundo a investigação, dias antes do ataque, Carla havia procurado os pais de Beatriz para tentar resolver desentendimentos entre seus filhos gêmeos, de 12 anos, e o irmão da agressora, de 11; os três estudavam na mesma escola. No entanto, não houve acordo. Posteriormente, o menino teria agredido um dos filhos de Carla com um chute, alegando que o garoto havia roubado um objeto dentro do jogo.

Carla voltou a procurar os pais do menino para tratar do assunto, mas a conversa terminou em discussão. Horas depois, Beatriz foi até a casa da vítima acompanhada de outras duas pessoas e a atacou com um pedaço de vidro, cravando-o na testa de Carla e causando cortes profundos no rosto e no peito.

A vítima precisou de atendimento médico e recebeu oito pontos no rosto e cinco no peito. Após o episódio, Beatriz ainda publicou imagens de Carla sangrando nas redes sociais e se gabou de ter cometido a agressão: "Quem quer ser malandrona é assim. Cara rasgada e teu sangue no chão para o capeta beber", escreveu Beatriz em uma rede social.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. Além de Carla, o marido dela também ficou ferido ao tentar intervir no ataque para defendê-la. A Polícia Civil instaurou inquérito e deve ouvir testemunhas e familiares nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil