Imagens de suposta traição são compartilhadas após morte de secretário de Itumbiara
ATENÇÃO: O secretário de Governo de Itumbiara contratou um detetive para vigiar a esposa após suspeitas de traição.
— CHOQUEI (@choquei) February 12, 2026
Horas antes de matar os filhos e tirar a própria vida, ele recebeu do profissional um material completo, com fotos e vídeos que comprovaram as traições. pic.twitter.com/5PIkO1kBGl
A tragédia que resultou na morte do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, e de seus dois filhos, na última quarta-feira (11), ganhou novos desdobramentos no ambiente digital. Vídeos que supostamente mostrariam a esposa do secretário em um restaurante passaram a ser amplamente compartilhados em plataformas digitais e grupos de mensagens.
Conteúdo não verificado
O material visual é atribuído a um suposto detetive particular que teria sido contratado pelo próprio secretário. Segundo as alegações que acompanham os arquivos nas redes, as imagens teriam sido entregues a Thales pouco antes do episódio no condomínio da família. No entanto, não há confirmação pública sobre a autenticidade, a origem ou o contexto real das gravações.
Thales Machado atirou contra os dois filhos e cometeu suicídio em seguida.
Além de ocupar o cargo de secretário de Governo, Thales era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. O episódio gerou uma onda de consternação no município e no estado de Goiás, sendo marcado pelo impacto da violência contra menores e pela rápida disseminação de detalhes da vida íntima do casal na internet.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil