Siga o Portal do Holanda

"André do Rap"

Líder do PCC que negociava drogas com máfia italiana é preso no Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto: Reprodução Uol

André de Oliveira Macedo, mais conhecido como “André do Rap, foi preso na manhã desse domingo na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O homem é considerado um dos líderes do PCC e responsável pela exportação de drogas e negociações diretas com o a máfia italiana.

Um dos homens fortes de Marcola, André é uma espécie de administrador da facção. Ele substituiu Gegê do Mangue na função, após o mesmo ser assassinado por está roubando dinheiro da facção junto com outro comparsa, conhecido como Paca.

De acordo com o site Uol, a polícia afirma que além de negociar com os italianos enviando drogas pelo Porto de Santos, Macedo também comanda o tráfico de cocaína no estado do Pará.

Por muito tempo, a polícia cogitou que ele também tivesse sido morto com queima de arquivo, já que era migo íntimo de Gegê e paca, mas acabou se superando e ganhando um cargo de extrema confiança na facção. Com ele foram apreendidos um iate e até um helicóptero. Ele está sendo ouvindo na delegacia da polícia de São Paulo.

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.