Compartilhe este texto

Pastor acusado de abusar criança está solto e sem tornozeleira

Por Portal Do Holanda

10/07/2016 9h05 — em
Brasil



Após alguns dias preso no complexo penitenciário de Bangu, o pastor Felipe Garcia Heiderich, foi solto na madrugada deste domingo (10), graças a um alvará de soltura concedido pelo desembargador Murilo Kieling, sem a obrigação de usar tornozeleira eletrônica.

Na acusação feita pelo Ministério Público, o pastor repetidas vezes teria praticado atos libidinosos contra uma criança de 5 anos, de quem era padrasto. O tempo em que ficou preso, foi o suficiente para que o MP concluísse as investigações para propor a denúncia requerendo em seguida a revogação da prisão temporária e a proibição de contato com a vítima e a pastora Bianca Toledo, numa distância nunca inferior a 250 metros.

Sobre a tornozeleira, a empresa que fornece o equipamento para o sistema prisional do Rio de Janeiro não tem mais disponibilizado o dispositivo por falta de pagamento e por isto o pastor ficou sem.

Pastora Bianca está revoltada com esta notícia. "Eu descobri coisas que não queria ter descoberto, e o que eu descobri é muito grave. Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores dias da minha vida”, disse ela em entrevista.

O advogado de Felipe, Leandro Meuser declarou que seu cliente é inocente e que ao final será esclarecida “a verdade”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, bianca toledo, felipe heiderich, Brasil

+ Brasil