Siga o Portal do Holanda

Policial

Médico suspeito de abusar de mulheres em consultório depõe nessa quarta-feira em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O médico Júlio Adriano da Rocha, suspeito de abusar de pelo menos cinco pacientes em consultórios da capital, está prestando depoimento na manhã dessa quarta-feira (24), no 24º DIP, na Centro-Sul.

Júlio foi convocado a comparecer na unidade depois que mais uma mulher procurou a polícia para denunciar que também foi abusada por ele, na época eles estaria grávida. O médico que está afastado de suas funções e faz uso de tornozeleira eletrônica afastado da função, chegou ao local por volta das 10h e segue prestando esclarecimentos.

Segundo a polícia, a maioria dos abusos ocorreu na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Campos Sales, outro teria acontecido dentro de um hospital particular. Nesse último, após o assédio, Adriano ainda teria conseguido o telefone da vítima no sistema do hospital e enviado mensagens a ela insistindo em “terminar o que começou”.

A polícia informa que a prática dos abusos acontecia desde 2014 e dois deles chegaram a ser denunciados na época em outro DIP, mas nunca foram investigadas.

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.