Siga o Portal do Holanda

6º caso

Em Manaus, nova vítima denuncia médico e conta que estava grávida quando foi abusada

Publicado

em

Foto: ThinkStock

Manaus/AM - A polícia recebeu nessa terça-feira (23), mais uma denúncia de abuso sexual contra o clínico geral Júlio Adriano da Rocha, suspeito de assediar pacientes durante consultas.

Segundo a polícia, a vítima afirma que o assédio aconteceu em 2014. Na época, ela estaria grávida e teria procurado o hospital porque estava com fortes dores no estômago.

Com detalhes, ela relata que ao entrar na sala do médico trancou a porta, a apalpou e pediu que ela tirasse o vestido. A mulher estranhou a conduta do médico e se recusou a obedecer, ele a teria puxado para o colo dele e tentado fazer sexo com ela.

A vítima saiu correndo e não voltou mais lá. Ela afirma que  só procurou a polícia agora porque viu a denúncia de outras mulheres. O caso será adicionado ao processo que corre em segredo de Justiça, Júlio permanece afastado das funções sob medidas cautelares.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.