Siga o Portal do Holanda

6º caso

Em Manaus, nova vítima denuncia médico e conta que estava grávida quando foi abusada

Publicado

em

Foto: ThinkStock

Manaus/AM - A polícia recebeu nessa terça-feira (23), mais uma denúncia de abuso sexual contra o clínico geral Júlio Adriano da Rocha, suspeito de assediar pacientes durante consultas.

Segundo a polícia, a vítima afirma que o assédio aconteceu em 2014. Na época, ela estaria grávida e teria procurado o hospital porque estava com fortes dores no estômago.

Com detalhes, ela relata que ao entrar na sala do médico trancou a porta, a apalpou e pediu que ela tirasse o vestido. A mulher estranhou a conduta do médico e se recusou a obedecer, ele a teria puxado para o colo dele e tentado fazer sexo com ela.

A vítima saiu correndo e não voltou mais lá. Ela afirma que  só procurou a polícia agora porque viu a denúncia de outras mulheres. O caso será adicionado ao processo que corre em segredo de Justiça, Júlio permanece afastado das funções sob medidas cautelares.

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.