Siga o Portal do Holanda

Policial

Foragido do semiaberto é preso após ser localizado por iPhone roubado

Publicado

em

Manaus|AM - Na tarde deste domingo (6) um homem foi detido suspeito de roubo na rua Paraíba, bairro São José, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Alexandre de Sousa Guimarães.

A viatura 7891 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento da área quando foi abordada por um casal que informou ter sido roubado por um homem. Eles também disseram que um dos aparelhos, um iPhone Apple estava com o GPS ligado e tinham informações de sua última localização.

Os PMs pegaram as coordenadas e partiram em busca do suspeito. Ao chegar em uma casa encontram o homem em posse do aparelho e o prenderam em flagrante. Ele foi apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

Na delegacia as vítimas o reconheceram. Por lá também descobriu-se que o rapaz era foragido do semiaberto e tinha diversas passagens pela polícia.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.