Casal é detido com arma de uso restrito no São José II

Por Portal do Holanda

06/03/2016 19h31 — em Policial

Manaus|AM - No fim da manhã deste domingo (6), por volta das 11h, um casal foi detido suspeito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na rua Quinze, bairro São José II, zona Leste da capital. Os suspeitos foram identificados como Kathleen Lany da Silva Marinho, 23 e Geone Lopes da Silva, 25.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento da área quando perceberam o homem em atitude suspeita. Após ver a viatura ele empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos militares.



  Na casa onde ele morava com a companheira foi encontrado uma pistola calibre 40 com numeração suprimida, munições do mesmo calibre, celulares, balança de precisão e folhas com anotações do tráfico.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial