Traficante guarda drogas em pares de meias e as esconde em coqueiro

Por Portal do Holanda

07/03/2016 8h47 — em Policial

Humaitá|AM - Na noite do último sábado (5), por volta das 18h20, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua Dom José, bairro Nova Esperança, em Humaitá, distante 675 km de Manaus. Ele foi identificado como Alley Salim Soares dos Santos, 31.

Os policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na localidade.



Após buscas os PMs conseguiram localizar o suspeito e durante a revista pessoal foram encontrados uma porção de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 280,00. Ao ser questionado sobre a procedência da droga o homem revelou onde estava o restante. No total, foram apreendidos na casa do suspeito, na rua Jamari, bairro São Sebastião, em um coqueiro e dentro de uma meia 70 trouxinhas da droga e dentro da casa foi achado o outro lado da peça de roupa.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial