Assaltante é preso logo após roubo a posto de combustível

Por Portal do Holanda

18/03/2016 7h27 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última quinta-feira (17), por volta das 23h, um rapaz foi detido suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo na comunidade Nossa Senhora de Fátima II, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Lucas Felipe de Oliveira Souza, 20.

A viatura 6393 da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento na avenida Camapuã quando foi interceptada pelo frentista de um posto de gasolina que afirmou ter sido roubado momentos antes por um infrator, que fugiu a pé rumo da comunidade.

 

Os policiais militares e a vítima partiram em busca do suspeito e o encontraram fugindo pelas ruas do bairro. Ele foi contido e com o rapaz foram apreendidos uma arma caseira com poder de fogo e a quantia em dinheiro roubada do posto.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial