Quadrilha é presa após fazer arrastão em parada de ônibus

Por Portal do Holanda

08/03/2016 7h44 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última segunda-feira (7), por volta das 22h, um rapaz foi detido e dois adolescentes de 16 e 17 anos apreendidos suspeitos de praticarem arrastão na Cidade Nova, zona Norte da capital. O maior foi identificado como Eliney dos Santos Freitas, 21.

Os patrulheiros nas motocicletas 1238 e 1239 da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação que o bando estava praticando assaltos.

Após buscas pelo bairro, os militares conseguiram localizar a quadrilha na rua Perimetral Norte, no Novo Aleixo. Os suspeitos estavam em um Palio cinza, de placas JXO 3185. Com eles foi apreendido um simulacro de pistola e pertences das vítimas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial