No meio da rua, homem tem a cabeça estourada a tiros no Mutirão

Por Portal do Holanda

20/02/2016 20h06 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde deste sábado (20) um homem morreu após ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo na rua 40B, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como José Pereira dos Santos Filho, 27.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<


  De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz foi morto por ocupantes de uma motocicleta não identificada. Eles se aproximaram da vítima e dispararam os tiros, três atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A morte do jovem será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial