Homem espanca companheira a marteladas em Manaus

Por Portal do Holanda

06/03/2016 12h09 — em Policial

Manaus|AM - No fim da manhã deste domingo (6), por volta das 11h, um homem foi detido em flagrante suspeito de espancar a companheira a golpes de martelo na Travessa Guarani, bairro Vila da Prata, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Rivailson da Silva dos Santos, 24.



De acordo com informações de policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, Rosilane da Silva Bentes, 21, foi supreendida pelo companheiro, que chegou alterado da rua com visíveis sinais de embriaguez. Rivailson iniciou uma discussão com a esposa e se armou de um martelo. Em seguida desferiu golpes na mulher, que foi atingida na cabeça, perna e braço.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi lavrado o flagrante contra o homem.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial