Embriagado, homem bate na mulher e é imobilizado no choque pela PM

Por Portal do Holanda

25/01/2016 7h59 — em Policial

Manaus/AM - Na manha do último domingo (24), por volta das 11h15, um homem foi detido suspeito de agredir a companheira em uma quitinete na rua Luís de Camões, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital. Ele foi identificado como José Wagner da Silva Machado, 27.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante George Bispo, foram até o local acionados pelos vizinhos da vítima. Assim que viu os PMs, o suspeito entrou em um dos cômodos da casa e se trancou. Segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.

José Wagner estava há poucos dias em Manaus, pois tinha fugido do município de NovoAirão, onde foi atacado a pedradas por moradores da localidade após cometer alguns furtos. Ele estava com um ferimento na cabeça decorrente do ataque. Os militares entraram pelos fundos da casa instruídos pela vítima. Após ver que os PMs estavam dentro da residência, o homem mostrou-se hostil, se armou de uma faca e ficou ameaçando quem se aproximava.

Os policiais não tiver outra solução senão imobilizar o homem com uma arma de eletrochoque (Taser). Ao cair no chão o rapaz abriu o ferimento da cabeça novamente e foi preciso levá-lo ao SPA do São Raimundo, onde recebeu cuidados médicos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), no Parque 10, onde foram realizados os procedimentos de flagrante pelos crimes de ameaça (violência doméstica), resistência, injúria e desacato.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial