Depois de surrar companheira, homem é preso armado na zona Norte

Por Portal do Holanda

21/10/2015 9h33 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta quarta-feira (21) um homem foi detido após passar a noite surrando a companheira. José Carlos Santos Rodrigues, 22, foi preso na rua 50, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas por vizinhos a policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito teria expulsado mulher e dois filhos de casa em plena madrugada. Os militares foram até a casa da vítima e encontraram no local uma arma caseira em posse de José Carlos.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. O homem responderá pela Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial