Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é suspeita de encomendar morte de companheiro em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 4h10, uma mulher foi presa suspeita de encomendar a morte do companheiro. O crime ocorreu na rua Santa Helena, bairro Parque São Pedro, Zona Oeste da capital. A suspeita foi identificada como Bruna Marques dos Santos, 21.

De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi baleada no pescoço. Bruna mantinha uma relacionamento com Edivaldo Vitor dos Santos, 60, há pelo menos sete meses.



A mulher teria contratado Erivelton Arruda Pontes, 22, Jhonatas Siqueira da Silva, 23 e Marcos Batista Nunes, 19, para executar a vítima e roubar alguns de seus pertences.

O homem atingido foi conduzido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS Delphina Aziz. Após o crime, os militares conseguiram localizar os suspeitos da tentativa de homicídio na casa de um deles, na rua Jericó, Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova. Com o grupo foi apreendido um xbox roubado da casa da vítima e um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada utilizado no crime.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.