Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é suspeita de encomendar morte de companheiro em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 4h10, uma mulher foi presa suspeita de encomendar a morte do companheiro. O crime ocorreu na rua Santa Helena, bairro Parque São Pedro, Zona Oeste da capital. A suspeita foi identificada como Bruna Marques dos Santos, 21.

De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi baleada no pescoço. Bruna mantinha uma relacionamento com Edivaldo Vitor dos Santos, 60, há pelo menos sete meses.



A mulher teria contratado Erivelton Arruda Pontes, 22, Jhonatas Siqueira da Silva, 23 e Marcos Batista Nunes, 19, para executar a vítima e roubar alguns de seus pertences.

O homem atingido foi conduzido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS Delphina Aziz.
Após o crime, os militares conseguiram localizar os suspeitos da tentativa de homicídio na casa de um deles, na rua Jericó, Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova. Com o grupo foi apreendido um xbox roubado da casa da vítima e um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada utilizado no crime.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.