Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre ao ter o rosto esmagado a pauladas no Parque São Pedro

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã deste domingo (10), por volta das 5h, um homem foi morto a pauladas na rua Santa Inês, loteamento Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Antônio do Nascimento, 27.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações repassadas pela companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, dois homens em uma motocicleta abordaram o casal. A mulher fugiu e o homem foi interceptado pela dupla, que se armou de um pedaço de madeira e desfigurou o rosto de Antônio a pauladas até que ele morresse.

O crime ocorreu em plena via pública. Quando policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, o rapaz já estava morto e os criminosos já haviam fugido do local. A motivação do homicídio é desconhecida pela companheira da vítima, apesar dela achar que se trata de um acerto de contas por causa de uma briga que Antônio teve momentos antes em um bar por conta de ciúmes de sua companheira.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passará por exames necroscópicos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.