Travestis com peito murcho e "boy" são presos após assalto na Zona Oeste

Por Portal do Holanda

09/02/2016 10h46 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada do último domingo (7), por volta das 2h40, quatro pessoas foram detidas suspeitas de roubo na rua Bagdá, bairro Parque São Pedro, Zona Oeste da capital. Os suspeitos foram identificados como Cleiton Tavares Costa, 19, Ezequiel Oliveira, 19, Ozaias Barboza de Souza, 29 e Rosiane Martins, 27.

Uma viatura de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), composta pelo cabo França e soldado Gleizer, chegaram até o grupo após receber a informação que o veículo Ford Fiesta prata havia sido tomado de assalto por uma quadrilha. Após abordagem, os policiais conseguiram efetuar a prisão do bando. No grupo havia dois travestis conhecidos no bairro.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial