Com mãos e pés amarrados, homem é executado em ramal do Tarumã

Por Portal do Holanda

24/01/2016 9h26 — em Policial

Manaus/AM - Na noite do último sábado (24) um homem foi executado com pelo menos oito tiros na cabeça no ramal Sedução, no Tarumã, zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Rafael da Silva Corrêa, 25.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo do rapaz foi descoberto depois que moradores das proximidades ouviram tiros por volta das 20h. Eles acionaram policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram ao local informado e encontraram o cadáver. O corpo do jovem apresentava pelo menos oito perfurações por arma de fogo e estava com mãos e pernas amarrados. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no lugar e constataram que o jovem foi conduzido ao local para ser executado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia. O crime será investigado pela DEHS.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial