Pelo buraco do ar-condicionado, dupla furta fórum no Amazonas

Por Portal do Holanda

26/02/2016 20h22 — em Policial

Envira/AM - Na manhã desta sexta-feira (26) dois homens foram detidos suspeitos de furto ao Fórum de Envira, distante 1.216 km de Manaus. Eles foram identificados como Antônio Rodrigues da Silva, 36 e William Aguiar da Silva, 23.

De acordo com informações de policiais militares do 10º Grupamento de Polícia Militar (10º GPM), a dupla entrou pelo buraco do ar condicionado e furtou diversos objetos que faziam parte de inquéritos.



  Após receberem a denúncia e fazerem buscas pelo município, os militares conseguiram localizar os infratores, que estavam em posse dos seguintes materiais: três armas de fogo, sendo 01 espingarda calibre 12 e uma calibre 16, uma garrucha, quatro celulares, uma máquina fotográfica digital, a quantia de R$ 123,00, processos e diversas roupas que foram compradas com o dinheiro furtado do fórum.

O material apreendido e os acusados foram apresentados na 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

* Colaborou jornalista Hélio Ramos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial