Briga de família termina em morte em Eirunepé após troca de tiros

Por Portal do Holanda

10/06/2015 14h07 — em Policial

Eirunepé/AM - Um homem identificado como José de Jesus Coelho da Silva morreu na tarde da última terça-feira (9) após trocar tiros com policiais militares do município de Eirunepé. Ele recebeu um tiro no pescoço que atravessou suas costas. 

>>> CENAS FORTES: SÓ CLIQUE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações repassadas pelos PMs, moradores acionaram a polícia após verem o homem, aparentemente bêbado, espancando sua companheira que estava grávida. Assim que chegaram no local, os militares tentaram imobilizar o infrator para levá-lo à delegacia, porém seus parentes interviram com pedaços de pau e facas.

Por conta disso, houve luta corporal. A situação só cessou após moradores da localidade intervirem em favor dos policiais. 

Os militares tiveram que pedir reforço. Quando a ajuda chegou, voltaram ao local para efetuar a prisão dos envolvidos. Assim que chegaram, todos já tinham se evadido para um comunidade do outro lado do rio chamada Vila Gomes. 

Depois de passar por cirurgia um dos irmão se recupera em hospital de Eirunepé

Quando chegaram na comunidade os PMs foram recebidos a tiros de espingarda pela família. Na ação um policial foi ferido de raspão. Na sequência os PMs acertaram um disparo no autor do tiro que feriu o militar, identificado como Manoel de Jesus Mariano Coelho, irmão do que morreu. 

>>> CENAS FORTES: SÓ CLIQUE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Durante o tiroteio, Manoel levou um tiro na perna e Antônio Leandro Coelho da Silva, um outro integrante da família, foi atingido por dois tiros e passou por cirurgia. A grávida, uma menor de 17 anos, perdeu o bebê após a violência sofrida pelo companheiro.

Fotos: Hélio Ramos


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial