Corpos são achados carbonizados dentro de veículo na AM-070

Por Portal do Holanda

10/03/2016 7h40 — em Policial

Manacapuru|AM - Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo no Ramal do Gasoduto, km 52 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), em Manacapuru, distante 84 km de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

As vítimas que ainda não foram identificadas foram achadas por moradores do ramal, que não souberam explicar quem possa ter cometido a atrocidade.

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados pelos habitantes assim que o dia amanheceu.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Devido às condições dos cadáveres, não foi possível identificar as vítimas. Os corpos foram trazidos ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passarão por exames de necrópsia e aguardará reconhecimento de familiares ou conhecidos.

* Mais informações em instantes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial