Siga o Portal do Holanda

Policial

Seminua e amarrada, líder comunitária é achada morta na AM 070

Publicado

em

Iranduba/AM - A líder comunitária da Portelinha, Maria das Dores dos Santos Salvador, 52, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na comunidade Santa Lucia, no km 40 da rodovia AM 070 (atual Manoel Urbano), no município de Iranduba, distante 27 km de Manaus. Segundo informações da polícia civil, a mulher foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações da polícia, a vítima foi retirada à força de casa na noite de ontem (12). Pelo menos cinco homens não identificados são suspeitos de cometer o crime. No momento eles estavam armados e agrediram fisicamente a mulher.
O principal suspeito de ter encomendado o crime é Adson Dias da Silva, mais conhecido como “Pinguelão”. Ele e a vítima teriam uma rixa por conta da disputa de lotes na comunidade. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações do marido da líder comunitária, Gerson Priante, há pelo menos dois anos a mulher era ameaçada pelo suspeito e também pelo suspeito.

“Pinguelão" já é uma figura conhecida das autoridades. Responde por pelo menos 10 processos município pelo crime de estelionato e tráfico.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.