Início Policial Ex-animador do Garantido é preso suspeito de estuprar criança em Manaus
Policial

Ex-animador do Garantido é preso suspeito de estuprar criança em Manaus

Ex-animador do Garantido é preso suspeito de estuprar criança em Manaus
Ex-animador do Garantido é preso suspeito de estuprar criança em Manaus

Manaus/AM — Um ex-integrante do grupo de animados do boi Garantido foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma criança. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (19), no bairro Dom Pedro, em Manaus,  após investigações conduzidas pela Polícia Civil.

De acordo com os investigadores, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 6 anos e se estenderam por anos. Há também suspeita de que o acusado tenha enviado imagens íntimas para a criança.

A denúncia partiu da mãe da vítima, que encontrou conversas suspeitas e procurou imediatamente a polícia. Em depoimento especial, a menina relatou os episódios de violência e confirmou que não havia revelado antes por medo.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e deve responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. O caso segue em investigação e gerou grande repercussão em Parintins e Manaus, já que o acusado era figura conhecida nas apresentações culturais ligadas ao boi Garantido.

Vale destacar que a polícia investiga se Felipe é pai da menina, uma vez que a chamava de filha, mas a mesma não é registrada em seu nome oficialmente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?