Homem é torturado, morto e jogado em ramal na BR-174
Manaus/AM — Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) no Ramal Cláudio Mesquita, BR-174, por condutores que passavam pelo local. A vítima estava com os pés e as mãos amarradas com fios elétricos e a cabeça coberta por uma camisa.
O homem, que trajava uma bermuda colorida, apresentava sinais claros de execução, com disparos de arma de fogo, sendo pelo menos dois na região da cabeça. A perícia inicial aponta que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi desovado na área.
"Trata-se de um homicídio com um nítido das características de execução, se não me engano, ele recebeu cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça. E agora a DEHS vai empreender os esforços para identificar essa vítima, a dinâmica e motivação e autoria desse homicídio", disse o delegado Daniel Verzani.
A vítima possui tatuagens no tórax e no braço esquerdo com o desenho de uma âncora. Um rapaz que esteve no local afirmou acreditar que a vítima seja seu irmão, sequestrado recentemente no bairro Jorge Teixeira, mas ainda aguarda confirmação oficial.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DRS), que busca esclarecer a dinâmica, motivação e autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames mais detalhados.
ASSUNTOS: Policial