Delegado diz que homem achado seminu no Tarumã foi morto a golpes de terçado
Manaus/AM — O delegado Daniel Verzani revelou que o homem encontrado morto em um terreno particular na Avenida Paraíso Tropical, no bairro Tarumã, na manhã desta terça-feira (20), foi assassinado a golpes de terçado.
“É válido ressaltar que as lesões podem ter sido provocadas por um instrumento forte e contundente, possivelmente um terçado. Foram golpes na região da cabeça e no corpo”, detalhou o delegado.
A vítima estava em avançado estado de decomposição e vestia apenas uma cueca. Segundo os peritos, o homem já estava morto há pelo menos 48 horas.
Até o momento, ele não foi identificado. De acordo com Verzani, devido ao estado do corpo, não é possível estimar a idade aproximada da vítima.
“Não dá para saber ainda a idade aproximada, justamente porque o corpo já se encontra em estágio avançado de decomposição. Agora instauraremos o inquérito para apurar a motivação e a autoria desse homicídio”, destacou o delegado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames mais específicos. Familiares que tenham algum parente desaparecido podem se dirigir à sede do órgão, na Cidade Nova, zona norte, para tentar realizar o reconhecimento.
ASSUNTOS: Policial