Polícia prende envolvidos em tiroteio que feriu menino de 2 anos em Coari
Manaus/AM – Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento no tiroteio que deixou o menino Miguel Rone dos Santos Pereira, de 2 anos, gravemente ferido na Rua do Cauá, no bairro Itamarati, no município de Coari, na noite desta terça-feira (20).
Segundo a polícia, dois deles chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra um grupo de pessoas que conversava em frente a uma residência. O alvo era um homem ainda não identificado, que não foi atingido. Os outros dois suspeitos ficaram responsáveis por esconder a arma utilizada no ataque.
Após o ocorrido, a Rocam recebeu informações de que os acusados estavam no bairro Duque e foi até o local. Um dos criminosos foi abordado e confessou a participação no tiroteio. Ele levou os policiais até os outros três comparsas e também ao ponto onde estavam escondidos a arma e a motocicleta usadas no crime.
Aos policiais, os suspeitos relataram que o alvo era um desafeto e que Miguel foi atingido de forma acidental. A criança sobreviveu, mas precisou passar por uma cirurgia delicada no abdômen. Ela segue internada e seu estado de saúde é considerado estável.
ASSUNTOS: Policial