Homem abre barriga de desafeto no terçado por suspeita de furto

Por Portal do Holanda

21/02/2016 19h42 — em Policial

Eirunepé/AM - Neste domingo (21) um homem foi detido suspeito de homicídio na rua São Francisco, bairro Santo Antônio, em Eirunepé, distante 1.159 km de Manaus. Ele foi identificado como José Francisco da Cruz, 40, o “Dedéu”.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), o suspeito desferiu golpes de facão que atingiram peito e barriga de Antônio Raimundo da Silva, 41, o “Mata Cobra".  A motivação do crime seria porque a vítima teria acusado “Dedéu" de ter furtado um terçado de sua propriedade. Segundo o suspeito, Antônio teria até tentado agredí-lo com uma chave de fenda. Em resposta, José Francisco se armou de um facão e desferiu os golpes.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Antônio foi conduzido à unidade hospitalar local, onde morreu poucas horas depois.

José Francisco foi detido pelos militares pouco tempo depois de ter cometido o crime. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Eirunepé, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial