Compartilhe este texto

Jovem morto em Eirunepé reagiu a abordagem, diz PM

Por Portal do Holanda

29/06/2015 13h05 — em Policial


Eirunepé/AM - O Comando da Polícia Militar do Amazonas emitiu uma nota a respeito da morte de um homem no município de Eirunepé, que levou um tiro durante a madrugada do último domingo. Na ocasião quem disparou o tiro foi o oficial da instituição Ramon Alves.

De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), major Pedro Moreira, o tenente, que estava de folga, teria solicitado da vítima que largasse o terçado, porém ele teria desobedecido.

O PM ainda teria feito um disparo a esmo para induzir o jovem a largar a arma branca, mas não foi acatado. O segundo tiro foi no Iuquese porque ele teria tentado contra a vida do militar. Após o disparo, o policial ainda levou a vítima a uma unidade hospitalar, só que Iuquese não resistiu ao ferimento.

A PM informou que a Diretoria de Justiça e Disciplina vai apurar em procedimento administrativo o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial