Compartilhe este texto

Homem atira contra carro e mata bebê após briga de trânsito em Sergipe

Por Folha de São Paulo

25/06/2025 13h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma menina de um ano e 11 meses morreu baleada após uma discussão de trânsito no interior de Sergipe.

Layla Sofia estava no banco de trás do carro do pai quando foi atingida por um tiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) na cidade de Água Branca, no agreste do estado.

Crime foi gravado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o carro dirigido pelo pai de Layla anda na frente de outro veículo, dirigido por Alex de Oliveira Nunes, 28, que pressiona para ultrapassá-lo. Tudo aconteceu de madrugada, quando a família da criança voltava de uma comemoração de São João na casa de um parente.

Suspeito foi preso, confessou crime e disse que atirou após "desavença". À polícia, Alex disse que não sabia quem estava no outro carro, falou que bebeu e que "sabia que tinha errado".

"Ele estava sob efeito de álcool e atirou, sem se preocupar com quem estaria no carro. Ele não conhecia quem estava dentro do veículo", disse o delegado Miguel Maximino.

O homem ainda confessou outro homicídio, cometido em 2023. Na ocasião, segundo a polícia, Alex também estaria embriagado e atirou em um homem com quem discutiu. A arma, comprada ilegalmente, foi apreendida.

Menina completaria dois anos nesta quinta-feira (26). O corpo dela foi velado na casa da família.

A reportagem entrou em contato com o advogado de Alex. O espaço será atualizado se houver posicionamento sobre o assunto. O homem deve responder por homicídio, porte ilegal de arma e corrupção de menores, já que um adolescente estava no carro dele no momento do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades