Após Théo descobrir prostituição, Morena resolve contar a verdade
.jpg)
Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, Théo irá para uma competição na Turquia e lá encontrará Lívia. A chefa do tráfico será esnobada e com raiva contará ao capitão que Morena é prostituta.
A vilã dará o endereço onde a gata do alemão faz ponto e Théo vai conferir se é verdade. Ao avistar a amada encostando no carro de um cliente (que na verdade é um policial disfarçado), o militar ficará chocado e vai até Morena para tomar satisfação.
Théo briga com a gata do alemão e vai embora sem deixá-la explicar. No outro dia, a jovem vai até o apartamento do rapaz para tentar reverter a situação, mas é mal recebida. Théo ameaça fechar a porta e Morena mostra o escuta que tem em seu corpo.
A jovem finalmente conta toda a verdade sobre sua ida para a Turquia. "Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho... Aquele trabalho que aquela Wanda me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá."
Théo custa a acreditar e pergunta por que ela voltou a Turquia e Morena conta que foi levada à força em um jatinho. Além disso, ela aproveita a situação e conta que teve uma filha com ele.
Por um momento Théo acredita que o bebê não seja seu filho e Morena diz que quando voltou para a Istambul já estava grávida. Após as revelações, o militar pede para que ela saia do apartamento, mas logo depois vai atrás da amada e faz juras de amor.
"Não me interessa mais nada... É você que eu quero!", diz Théo, que a leva para o hotel onde está hospedado: "Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo... passo!"
NULLVeja também
ASSUNTOS: novela, Salve Jorge, tv, Famosos & TV