Compartilhe este texto

Populares filmam mulher tentando suicídio em viaduto de SP

Por Portal Do Holanda

19/03/2015 19h59 — em
Bizarro



Um vídeo que vem circulando na web mostra uma mulher tentando suicídio ao se jogar do Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, no último dia 12. 

A situação de desespero reuniu vários populares, que tentavam segurar a jovem que estava pendurada. As pessoas que tentam prestar socorro não têm sucesso na tentativa de salvá-la, e ela cai da ponte.

Um rapaz que filmava o momento registrou que a altura não foi o suficiente e ela estava ainda com vida quando caiu do lugar. Pedestres chamaram a ambulância, e os relatos são de que a mulher não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral no dia 14. O velório foi realizado no domingo, 15. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: suicídio, Bizarro

+ Bizarro