“A Regra do Jogo”: Juliano dá surra em Romero ao descobrir farsa de morte

Por Portal do Holanda

25/02/2016 12h12 — em Famosos & TV

Juliano vai descobrir que a morte de Romero não passou de uma armação e vai descontar toda a raiva no vilão.

Na última semana de “A Regra do Jogo”, Juliano vai fazer plantão na porta do prédio do ex-vereador e verá Ascânio subindo com compras.

Juliano, então, dará um jeito de seguir o malandro e invadir o apartamento. No local, o mocinho golpeia Ascânio que cai desmaiado e começa uma briga com Atena. Ele arrastará a loira pela casa em busca de Romero, que aparecerá para salvar a comparsa.

"Eu sabia! Desgraçado”, gritará o marido de Toia partindo para cima do vilão. Atena e Romero acabam conseguindo fugir depois que Juliano for golpeado por Ascânio ao acordar do desmaio.

Após perder o casal de vista, Juliano avisará Dante que o pai está vivo. "Brother, não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai tá vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato”, contará.

A sequência será exibida no dia 7 de março.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV