Compartilhe este texto

Suspeitos se assustam com a PM, correm e abandonam arma e drogas em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/12/2023 16h19 — em
Policial


Foto: Divulgação/ PMAM

Manaus/AM - Ao perceberem a presença de policiais militares, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Redenção, zona Centro-Oeste, se assustaram e deixaram para trás uma pistola com oito munições, um carregador e duas porções de drogas, possivelmente cocaína, segundo a polícia. As informações foram divulgadas neste domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar, um grupo suspeito estava reunido na São Joaquim. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram para uma área de Rip Rap, abandonando uma bolsa no chão, onde estavam os produtos ilícitos.

A ocorrência foi conduzida para a 19º Distrito Integado de Polícia (DIP), que investiga o caso. Ninguém foi preso.

Denúncias

A PM orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial