Compartilhe este texto

Suspeitos de tráfico e foragido são presos no Armando Mendes

Por Portal Do Holanda

20/05/2015 12h40 — em
Policial



Manaus/AM - Adriano de Almeida Xavier, 18, Sandro Almeida de Souza, 26, e Júlio César Zurra, 20, foram presos por volta das 21h de terça-feira, 19, quando cometiam roubo nas proximidades da rua do Contorno, bairro Armando Mendes, zona Leste.

A equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os prendeu no Cross Fox vermelho, placas NOT-1676, com restrição de roubo, usado para consumar crimes. A equipe encontrou com os suspeitos sete trouxinhas de maconha, uma porção de maconha, balança de precisão e um revólver calibre 38 com quatro munições.

A guarnição, que teve o apoio da 4ª Cicom, também conseguiu prender o suspeito Bruno Conceição das Neves, 23, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. Todos foram conduzidos ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial