Siga o Portal do Holanda

Policial

Sexo e drogas: travesti só 'não dava' rock’n’roll

Publicado

em

Manaus/AM - Um travesti foi detido na noite da última terça-feira (4) suspeito de tráfico de drogas. Paulo Antônio Moreira, 20, mais conhecido como “Sheylane”, oferecia um "quê" a mais nos programas que fazia: drogas. A prisão aconteceu na travasse Walter Pinto, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sheylane foi denunciada por moradores das proximidades de “seu ponto”. Com o travesti foram encontradas porções de pasta a base de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Durante a abordagem policial, Sheylane ficou “nérvora" e teria dificultado o trabalho dos PMs. Segundo ele, não tinha cometido crime algum e só estava trabalhando. 

Após ser flagrado, o travesti confessou que vendia a droga a seus clientes que na maioria das vezes exigiam algo a mais além do prazer durante o ato sexual. Ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai “grelhar" pelos crimes de resistência e tráfico de entorpecentes.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.