Seis pessoas são interrogadas após chacina na AM-010

Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda
Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) interrogou pelo menos seis pessoas durante investigação da chacina que deixou quatro pessoas mortas no Ramal Nova Jerusalém, km 45 da AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, na madrugada desta terça-feira (25).
O delegado Ivo Martins disse que o crime tem características de execução e que há suspeita de envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas, porém a motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas.
O Crime
Os irmãos Wikson Wirllon Guimarães 22 e Williane Barbosa Guimarães 19, mais Emerson Ferreira Torres 23 e Riza Pereira Lisboa, 16, foram encontrados mortos em uma casa no ramal Nova Jerusalém, no km 45 da AM-010.
Segundo o delegado Ivo Martins, não foi encontrado sinais de arrombamento na casa e tudo indica que o crime seja uma execução. Para Ivo, mais de uma pessoa atuou no crime já que foram 15 disparos e as vítimas aparentemente não tiveram tempo de reagir. Testemunhas afirmam ter visto um carro e uma motocicleta passando pelo local por volta de 1h da madrugada.
ASSUNTOS: Policial