Siga o Portal do Holanda

Policial

​Rocam prende dupla com arma caseira e droga no Santo Agostinho

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido na noite do último sábado (7) em posse de uma arma de fogo e porções de entorpecente na avenida Rio Tapi (antiga Chaves), Beco Bom Jesus, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O adulto foi identificado como Antônio Carlos Vieira dos Santos, 28.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento da área quando se depararam com a dupla em atitude suspeita. Quando foram abordados ainda tentaram escapar, mas foram alcançados. Eles estavam com uma arma de fabricação caseira com seis munições intactas calibre 12 e porções de entorpecente.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. Antônio Carlos responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde também foi indiciado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.