Compartilhe este texto

Presos da UPP tinham churrasqueira elétrica e 300 celulares

Por Portal do Holanda

15/09/2015 16h08 — em Policial


Manaus/AM - Pelo menos 146 policias militares fizeram a revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) na manhã desta terça-feira (15). A ação aconteceu nas oito alas do presídio que hoje comporta 1.109 detentos. Durante a vistoria foram encontrados ventiladores, bebedouros, churrasqueira elétrica, mesas e cadeiras de plástico, 600 gramas de “skunk”, porções de cocaína e 300 aparelhos celulares.

A revista foi encerrada por volta das 11h30 e contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Choque, da Companhia de Policiamento com Cães (CIPCães), da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), da Companhia de Operações Especiais (COE), unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da Força Tática, unidade do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial