Siga o Portal do Holanda

Policial

​Foi preciso chamar o Exército para encontrar de tudo no Compaj

Publicado

em

Manaus/AM - Na casa de qualquer cidadão brasileiro comum não é possível encontrar nem metade do que foi apreendido hoje (29) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). De fato foi encontrado de tudo para os detentos do presídio, que têm seu temperamento instável. Eles tinham, literalmente, todas as ferramentas para fazer tudo de bem e de mal.
Garrafas de uísque, estoques (armas brancas) e até diversos celulares, objeto corriqueiro de encontrar nas dependências dos presídios amazonenses. De fato “a visita” do Exército deu o que falar.

Além disso, o preso que se sentisse entediado com a visão do “sol nascer quadrado” poderia ter a hora que quisesse um playstation para ver as horas passarem com um pouco de diversão.

Num fim de tarde, quando aquele cansaço motivado pela tarefa nula do dia chegasse, uma cela repleta de mantimentos serve de berço para o repouso. Privilégios que poucos têm enquanto muitos presos desfrutam na cadeia. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.