Siga o Portal do Holanda

Policial

​Policiamento ostensivo adentra escolas públicas no interior do AM

Publicado

em

Lábrea/AM - Os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) adentraram a partir desta semana os muros das escolas públicas do município de Lábrea, distante a 702 km de Manaus. O intuito é reduzir a criminalidade das escolas, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas.
O projeto “Roda Escolar” implementado pelo tenente Laurênio Silva, comandante da 4ª CIPM, pretende através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) inibir o uso de entorpecentes nas escolas e também evitar a comercialização entre os estudantes.

A ação teve início na última terça-feira (28) e pretende ser contínua em toda a região do Purus. Além do foco nos entorpecentes, os militares também reforçaram a segurança com o policiamento ostensivo na cidade. Operação Presença também no interior do Amazonas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.